FBCP Virtual

Fundação Brasileira de Ciências Policiais (FBCP) firma parceria com Superintendência da PF/SC.

 

Aulas inaugurais do II Curso de Aperfeiçoamento em Gestão e Controle da Segurança Privada acontecerão na Superintendência

O Diretor Presidente da Fundação Brasileira de Ciências Policiais (FBCP), Getúlio Bezerra, visitou a Superintendência da Polícia Federal em Santa Catarina neste mês de agosto. Recebido pelo Superintendente Clyton Eustáquio Xavier, a visita teve como objetivo fortalecer laços entre as duas instituições.

Como resultado da reunião, foi firmada uma parceria na disponibilização do espaço físico da Superintendência em Santa Catarina para a realização das aulas inaugurais segunda edição do Curso de Aperfeiçoamento em Gestão e Controle da Segurança Privada, ministradas pelo corpo docente da Policia Federal.

O curso tem como objetivo atender a demanda de formação continuada na área de gestão e operação da segurança privada ofertando subsídios e instrumentos que ampliem e aprimorem a capacidade de profissionais e colaboradores para exercício de funções de planejamento, elaboração e análise, gestão e gerenciamento de projetos na área de empresas de segurança privada.